28 de março de 2009

Adriana Calcanhotto... em Maputo

A Adriana Calcanhoto esteve mais uma vez a actuar em Maputo. Não estive eu desta vez. Estou demasiado longe, tal como estou da Mulher que faz agora 1 ano entrou na minha Vida. Mais uma? Estranha coincidência esta em que as mulheres mais importantes da minha vida me fazem ter esta proximidade com a Adriana Calcanhoto. Uma, há 11 anos fez-me descobrir a sua música; outra, no primeiro fim-de-semana que passámos juntos, fez-me tomar um café e comer uma queijada típica ao lado da cantora, numa pastelaria de Sintra; e, outra ainda, há 2 anos, depois de um concerto em Maputo, foi com quem passei a noite de São Valentim mais mágica da minha vida... Ontem, mesmo na ausência, a Adriana esteve presente na minha vida... por lembrar-me que mesmo distante e ausente o Amor não se esgota nunca...