25 de setembro de 2012

Festival Semibreve 2012 - Braga




2011 assinalou o nascimento do Festival Semibreve, um evento focado no universo da arte digital e da música eletrónica. Durante quatro dias foi possível assistir a espetáculos de alguns dos artistas mais relevantes da atualidade no domínio da música eletrónica, bem como conhecer alguma da produção científica no campo das artes digitais produzida pela Universidade do Minho.

A segunda edição do Festival Semibreve decorrerá em Braga e Guimarães, de 2 a 6 de Outubro de 2012, integrada nos programas da Capital Europeia da Juventude e da Capital Europeia da Cultura 2012. Pretende assumir-se como um evento agregador das duas capitais europeias de 2012, aliando a componente da inovação, investigação e tecnologia ao domínio da cultura e das artes.

O Theatro Circo, em Braga, e o Centro Cultural Vila Flor, em Guimarães albergarão concertos, instalações, workshops e uma mostra de trabalhos produzidos pelo Centro de Computação Gráfica e pelo Departamento de Sistemas da Informação da Universidade do Minho.


Para saber mais:


Facebook