17 de novembro de 2012

NESTES TEMPOS DE CRISE, PARA RIR UM BOCADO



 O DIVÓRCIO
 
 A mulher resolveu separar-se do marido.
 O juiz perguntou qual seria a principal razão para essa separação..
 - Compatibilidade de génios.
 O juiz estranhou:
 - A senhora deve estar querendo dizer 'incompatibilidade de génios'...
 - Não, não. É compatibilidade mesmo!
 - Eu gosto de passear, meu marido também gosta.
 - Eu gosto de ir ao cinema, ele também gosta.
 - Eu gosto de pizza aos sábados, ele também gosta.
 - Eu torço pelo Sporting, ele também torce.
 - Eu gosto de homens, e o filh* da p*ta também gosta..!
   Aliás ADORAAAAAAAAAAA..!!!!!!!


 JURISPRUDÊNCIA
 
 No meio de um julgamento, pergunta o Juiz:
 - O senhor chegou a casa mais cedo e encontrou sua mulher na cama com outro homem, correto???.. .
 - Correto, meritíssimo!!!... - diz o réu, de cabeça baixa..
 Continua o juiz:
 - Então o senhor pegou sua arma e deu um tiro na sua mulher, matando-a na hora, correto???.. .
 - Correto, meritíssimo!! !... - repete o réu.
 - E por que o senhor atirou nela e não no amante dela???...
 O réu responde:
 - Senhor Juiz....
 Pareceu-me mais sensato matar uma mulher uma única vez, do que um homem diferente todos os dias.
 Foi absolvido na hora!!!...Corno, sim, porém sensato!!!..
 

Dois alentejanos 

 Encontram-se dois alentejanos e pergunta um deles:
 - Atão compadri, já conseguiu a carta de condução?
 Responde o outro:
 - Nam. Chumbê no exame...
 Pergunta o primeiro:
 - Como é que foi isso?
 - Ora, cheguê a uma rotunda onde tava um sinal a dizer 30!
 - E atão?
 - Dê 30 voltas à rotunda.
 - E depois?
 - Chumbê.
 - Atão porquê, contaste male?
 

 A educação dos filhos

  Não se pode pressionar os filhos nesta coisa das profissões!...
 Quando o Joãozinho era pequenino, queria ser bailarino e os seus pais desencorajaram-no, porque era coisa de pan*l**ros.
 Logo depois, o Joãozinho quis ser cabeleireiro, mas os seus pais não deixaram porque era coisa de p*n*l**ros.
 Passado algum tempo quis ser estilista, mas os seus pais não permitiram porque era coisa de p*n*l**ros.
 Agora, o Joãozinho cresceu, é p*n*l**ro e não sabe fazer nada...
 

 Monólogo
 
 Um casal de velhotes estava sentado à mesa.
 O marido, depois de beber uns copos de vinho, disse:
 - Amo-te tanto que não sei se conseguia viver sem ti...
 A mulher pergunta:
 - Isso és tu a falar, ou o vinho?
 - Sou eu, a falar para o vinho.
 

 Um Pai com 3 Filhos...
 
 O mais velho pediu:
 - Pai, queria 1 carro!  Na faculdade só eu não tenho!
 - Só quando eu pagar o tractor.
 Vem o outro:
 - Pai, quero uma moto!
 - Só quando eu pagar o tractor.
 A seguir vem o mais novo:
 - Pai, quero uma bicicleta!
 - Só quando eu pagar o tractor.
 O miúdo vai pró quintal amuado, vê o galo em cima da galinha, dá-lhe um pontapé e diz:
 - Nesta casa enquanto o pai não pagar o tractor anda tudo a pé!!!