15 de janeiro de 2014

35 anos…


1 casamento
1 salto de paraquedas
2 filhas
2 funerais de familiares directos
2 depressões
2 acidentes de automóvel
2 oceanos
2 continentes
2 desertos
2 grutas profundas exploradas
2 trabalhos a tempo parcial
2 mergulhos com golfinhos
2 dunas gigantes subidas
2 eleições como candidato perdidas
3 operações
3 tratamentos de fisioterapia
3 entrevistas nas televisões
3 entrevistas nas rádios
3 títulos universitários

3 anos com palmilhas ortopédicas
4 países como residente
4 mergulhos com garrafas
4 motas conduzidas
4 finais europeias perdidas pelo Benfica choradas
4 grandes desilusões amorosas
4 cicatrizes com pontos
4 anos com botas ortopédicas

5 artigos publicados em jornais
5 passaportes
5 entrevistas nos jornais
5 idiomas aprendidos (uns melhor que outros)
5 trabalhos durante férias/fins-de-semana
6 meses de aulas de guitarra (sem resultados)
6 meses de aulas de alemão (sem resultados)
6 rios parcialmente descidos em canoa/kayak/rafting
7 trabalhos a tempo inteiro
7 contas bancárias abertas
7 domos de catedrais visitados

7 parques/reservas naturais visitados em África
8 poemas publicados numa antologia
8 ilhas visitadas
9 montanhas percorridas
9 títulos de campeão nacional do Benfica celebrados
9 contas de e-mail abertas

9 números de telemóvel
10 anos acumulados a trabalhar
10 cidades como residente
12 meses com aparelho nos dentes

13 meses acumulados de tratamentos capilares sem sucesso
15 amizades perdidas
16 carros conduzidos

20 anos acumulados a estudar
21 amores passageiros
23 casas como morador
26 países visitados
27 noites dormidas em autocarros/comboios/aviões

33 letras formam o meu nome
33 é a soma dos algarismos da minha data de nascimento
33 é a soma dos algarismos do meu BI
33 é a soma dos algarismos do meu NIF
35 anos menos por viver
40 aeroportos/aeródromos utilizados
50 amigos/as para toda a vida (em actualização)
70 concertos assistidos aproximadamente
80 exposições/museus visitados aproximadamente
90 noites dormidas em tendas aproximadamente
280 CDs acumulados aproximadamente
400 livros lidos aproximadamente
5475 cafés tomados aproximadamente
7300 horas de sofá e de dolce far niente aproximadamente
360.000 cabelos menos aproximadamente

1 livro por escrever e dedicar às minhas filhas
1 árvore por plantar com as minhas filhas
10 viagens de sonho por realizar (em actualização)
500 vinhos por provar (em actualização)
780 pizzas por fazer com as minhas filhas (em actualização)
19.710 horas por brincar com as minhas filhas (em actualização)
1.000.000 de beijos por dar e receber das minhas filhas, mulher, familiares e amigos/as...